ENVIO

A expedição dos produtos encomendados é feita pelas empresas de correio CTT e DPD. Está disponível um serviço de localização (rastreamento) da encomenda para estas empresas. As entregas são feitas de segunda a sexta, de manhã e de tarde, menos sábados, domingos e feriados. O destinatário não pode exigir que a entrega seja feita em determinado dia ou horário. No caso de ausência do destinatário, a transportadora deixará um aviso no local da entrega a notificar que a encomenda está a aguardar a possibilidade de ser entregue. Serão feitas duas tentativas de entrega: posteriormente, caso a entrega não tenha sido possível, a transportadora procurará entrar em contacto com o destinatário. Se após essas duas tentativas, o destinatário não for localizado, a encomenda voltará para o armazém da G Sport. A G Sport não será responsável por eventuais desvios no serviço de entrega por parte da transportadora. A transportadora avisará o cliente por e-mail ou SMS sobre o estado de envio da encomenda. O serviço de aviso ao cliente por e-mail ou SMS é ativado automaticamente a partir do momento em que se tenha preenchido corretamente o campo relativo aos contactos. No caso de entregas a rececionistas (com assinatura para o recebimento da encomenda por parte do rececionista), a G Sport não se responsabilizará pela falta de entrega da encomenda ao destinatário final. Se um país de destino não constar da lista, significa que atualmente não está prevista a entrega de produtos nesse país e, portanto, a ordem de encomenda não poderá ser efetuada. Em todo o caso, tendo em conta que a G Sport está a avaliar a oportunidade de ampliar a lista dos países disponíveis para entrega de produtos, aconselhamos que entre em contacto com o serviço de assistência, escrevendo para encomendas@gsport.pt .

CUSTOS DE ENVIO

O custo de envio varia de acordo com o país de destino e do peso/volume da encomenda. O cliente poderá ver o custo online, no final do pedido, antes de dar a sua confirmação.