https://www.gsport.pt/
Livro de reclamação online

Livro de Reclamações Online

https://www.livroreclamacoes.pt

Na Gsport, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Assim, trabalhamos continuamente para melhorar os nossos serviços e garantir que a sua experiência seja sempre a melhor possível. Além disso se tiver alguma sugestão ou comentário sobre como podemos melhorar, por favor, envie-nos um e-mail para gsport@gsport.pt. A sua opinião é essencial para nós!

Contudo, se tiver alguma dúvida sobre questões legais, convidamo-lo a consultar as nossas políticas detalhadas. Pode aceder à nossa Política de Privacidade, Termos e Condições, Envios e Devoluções, ou Métodos de Pagamento. Estas informações estão disponíveis no nosso site para garantir que todas as suas compras e interações connosco sejam transparentes e seguras.

Mas se preferir efetuar uma reclamação, poderá fazê-lo através do Livro de Reclamações Online, disponível para sua conveniência. Garantimos a sua resposta e compromisso em atender às suas necessidades de forma eficiente e transparente.

RAL

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
Clique em www.ipai.pt

RLL

O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu

Obrigado por subscrever

Bem-vindo à comunidade Gsport! Estamos aqui para ajudar o seu clube ou equipa a atingir os seus objetivos.
Informações, novidades e ofertas estão neste momento a caminho do seu email. Saudações desportivas,
A Equipa Gsport Equipamentos Desportivos